quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Os algodões além das cascatas

Não eram as mesmas? As mesmas abacateiras, que atormentavam aqueles queridos cachorros? A morte é uma coisa misteriosa quando não sabemos quando vamos apontar um lápis azul sem que caiam gotas de laranja no carpete abobodado. Eu sei, eu sei. A vida poderia me emprestar algumas bicicletas aqui ou lá. Sem mais delongas, decidi então finalmente acariciar aquelas pálpebras, enquanto isso eu olhava as palmeiras subindo ao céu com seus raios de luz tão bonitos. Continuamos indo. As patas fortes no chão ressecado, mas sempre cheias de saúde e apatia. Um dia maravilhoso! Mas que agradável! Sim, esse ar fresco refrescante, esse sol que dá vida! Há cavalos correndo entre as framboesas frondosas, eles são meus amigos.

Autora: Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário